Not so Young, but still Neil

Acordo ás oito da manhã todo dia. Me visto, engulo um café da manhã qualquer (só porque o marido me pertuba pra tomar café) e às nove estou no trabalho. Fico aqui até 17 ou 17:30 e vou correndo pro outro trabalho, numa produtora de show. E lá sento e trabalho até às 21 mais ou menos.

Um trampo paga as minhas contas, o outro, paga meus sonhos e aspiracões profissionais. Há mais de um mês eu trabalhei com o Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, Hellacopters e The Hives e foi ótimo. Estava morta porque trabalhei mais ou menos 16 horas por dia, mas por outro lado, conheci o Dave Grohl e vi ótimos shows. Dave Grohl aliás é o artista mais bacana que eu já conheci. Divertido, simpático, alegre, inteligente e claro, mega poderoso no palco. Acho que ele caiu num barril de Star quality quando era bebê, uma coisa meio Obelix do rock.

E agora vem outra montanha para escalar: Neil Young.

Mr. Young tem o segredo da juventude não só no sobrenome. Como pode um artista de 63 anos sair do rancho dele na Califórnia e rodar a Europa toda fazendo um monte de shows em praticamente todos os maiores países do Velho Continente? E ele não faz showzinho de voz e violão. O tiozão agita no palco. Vai ser extremamente interessante trabalhar com ele. E é por essa curiosidade que eu sento aqui nesse momento morrendo de sono, com o corpo cansado de dormir pouco e dolorido da academia e ainda acho bom... Ai dos meus netos se não quiserem ouvir as minhas histórias sobre velhas lendas do rock... =P




2 comments:

Eliton Tomasi said...

Oi Elisa, tudo bem?
Muita bacana seu blog. Parabéns pelo trabalho com o mestre Neil Young. Um dos discos que mais adoro na vida é o "Deja-Vu" do Crosby, Still, Nash & Young. Simplesmente uma maravilha do rock caipira norte-americano.

Beijos e tudo de bom pra vc

Eliton

PS: Qdo tiver um tempo visita o meu blog tbém:
http://reflexoesabissais.blogspot.com

Bruna Axt said...

E é por essas e outras que a gente morre de inveja do seu trabalho! :D

beijos querida
arrasa!