Começo

Resolvi escrever esse blog para meus amigos no Brasil pra contar como é a minha vida num dos países mais frios e desenvolvidos do mundo, em todos os sentidos. Latitude 62 00 Norte foi a informação sobre a posição da Suécia no planeta que eu consegui na internet e ela dá uma noção boa do quanto eu moro ao norte. Estocolmo fica precisamente a 59 17 N e para você ter uma idéia, o Rio de Janeiro está a 22 57 SUL e o pólo norte a 80 00 N. Sinistro, né?

Uma das descrições sobre a Suécia no Worldfact Book da CIA que eu achei na internet foi a frase "Slightly larger than California". Achei muito boa a referência egocentrica americana pra dimencionar a Suécia e resolvi usar. hehehe Então você já sabe o que é a Suécia? É um lugar quase no pólo-norte e um pouco maior que a Califórnia.


1 comment:

Libra said...

hahahahahaha very niiiiice...