Pra começar a dar uma idéia da mentalidade do povo aqui e de como as coisas funcionam, resolvi escrever sobre a notícia mais recente que pipocou na mídia sobre a Suécia. Aqui as farmácias são monopólio do governo federal e chamam-se Apoteket. Não rola aquela bagunça do Brasil de comprar tarja preta com o balconista da farmácia simpático. São umas coroas as vezes muito das mal-encaradas com jeitão de Helga, a enfermeira alterofilista. Mesmo assim, aqui é tudo mto liberal, cabeça e tal tipo assim primeiro mundo! Então eis que abro o jornal de manhã e vejo um raro anúncio da Apoteket:
Dor-de-cabeça? Nós temos tratamentos alternativos.
(E a foto de três vibradores de tamanhos diferentes)

Eu adorei a piada! E achei ótimo que as pessoas não tenham que ir a um sex shop se quiserem comprar o brinquedo. Eu pessoalmente acho sexshop nojento. Tem cara de lugar frequentado por pedófilo e gente com desvios. Enfim, ainda não fui na farmácia e não planejo comprar um. Mas como Estocolmo é a cidade com maior percentual de solteiros vivendo sozinhos, why not?
Pra vocês, a prova que eles vendem mesmo. Não consegui o anúncio, mas no site você acha um sortimento de brinquedinhos pra alegrar o seu dia. Ou a sua noite. ;)

Mas só de sacanagem ainda vou na farmácia e fazer uma tiazona Helga dessas me explicar tim-tim por tim-tim de cada produto pra ver se elas ficam sem graça.




3 comments:

Doktorarbeitfest said...

Aqui acho que as alemãs usam Bratwurst mesmo, e compram em qualquer barraquinha da Geneal!

Unknown said...

Como assim cidade com a mior porcentagem de solteiros? homens? Sera que é ai que vou nas minhas proximas ferias? ahahhahahah
Adorei a história dos vibradores!
bjs
Ana

Unknown said...

As "Helgas" devem ser excelentes conhecedoras desses produtos! Podes crer que já devem ter experimentado s 3!!!