Fofoca musical 1

Nicholas Cage ou Nicholas Coppola como é o nome real dele, tem uma lista considerável de casamentos e entre suas ex-mulheres famosas estão Patrícia Arquette e Lisa Marie Presley (Cage é um dos maiores colecionadores de artigos do Elvis e ficou casado menos de seis meses com ela).

Entre as ex-mulheres está a não tão famosa Christina Fulton. Ela é atriz e interpretou papeis pequenos em filmes como the Doors e Dracula de Coppola. Com ela Nicholas Cage teve Weston Coppola.



Weston é um adolescente filho de celebridade normal. Mas poderia ter sido mais bem aproveitado entre os Osbournes. Aos 17 anos weston formou a banda de Black Metal (?) Eyes Of Noctum e claro, ganhou lugar na mídia por causa de seu pai famoso.



Com dinheiro e imaginação, o pequeno Weston resolveu viajar para a Escandinávia e ter em seu disco seu ídolo máximo, Shagrath, vocalista do Dimmu Borgir. Ele viajou então para Oslo e Gotemburgo acompanhado de sua mammy para gravar seu disco e ter a participação de Sagrath. Além dele, participam do disco o baterista Hellhammer e o multi-instrumentista Snowy Shaw. As gravações aconteceram no Studio Fredman, que pertence ao produtor Fredrik Nordström que entre outras bandas produziu DIMMU BORGIR, IN FLAMES e HAMMERFALL. Se internaram em um estúdio em Gotemburgo e gravaram o disco sobre o olhar atento da mamãe Fulton.

O olhar da mamãe Fulton acabou caindo sobre outro músico durantes as gravações e ela acabou de envolvendo com quem? Shagrath, o ídolo do filhote dela. E meses depois acabou casando com ele e virando não só ídolo mas patrastro do herdeiro do Sr. Cage.



Pra ouvir a banda do moleque, a Eyes Of Noctum, entre no myspace deles ou assista o vídeo abaixo. Acho sempre engraçado que os caras falem entre as músicas no show com voz de testemunha de crime no Jornal Nacional.




No comments: