Aparently americans don't have a good image ogf Sweden. hehehe

Part 1

The Daily Show With Jon StewartM - Th 11p / 10c
The Stockholm Syndrome
thedailyshow.com
Daily Show
Full Episodes
Economic CrisisPolitical Humor



Part 2

The Daily Show With Jon StewartM - Th 11p / 10c
The Stockholm Syndrome Pt. 2
thedailyshow.com
Daily Show
Full Episodes
Economic CrisisPolitical Humor



Sensacional!


Read Users' Comments ( 0 )

Ode to Raconteurs



Eu nunca achei Jack White esse gênio todo e os shows que vi do White Stripes achei uma bosta. Aquela garota cadavérica que não sabe tocar bateria e o My chemical romance wannabe tentando contar o tempo pra ela... Costumava a dizer que gostava mais do Jack Black do que do White. I take it back. O branco é fodão.

Aí veio The Raconteurs e eu achei legalzinho mas enjoei rápido.

Agora finalmente me deparei com o álbum novo da banda: 'CONSOLERS OF THE LONELY' e achei sensacional. Fazia muito tempo que eu não colocava um álbum inteiro pra tocar no meu iPod (eu geralmente ouco no shuffle). Música atrás de música a banda toca riffs pesados e que são ao mesmo tempo criativos e clássicos misturados com melodias deliciosas de piano, rabeca, viola e metais. Algumas faixas mais energéticas e outras com uma certa dose de melancolia balanceiam o disco de cabo a rabo.

Além disso, como produto eles são um sonho: o conceito, a música e a imagem funcionam de maneira simbotica, o som é simples de se levar pra estrada, ótimos músicos, dois frontmen carismáticos e um membro já famoso na banda pra puxar as vendas e promocão. Perfeito.

Acho que só falta uma coisa pra eles: gravar com a Alisson Krauss.

Tido isso, vou postar alguns vídeos do disco novo pra vocês ouvirem e assistirem.


The Raconteurs "Old Enough"





Salute Your Solution


Old Enough


Read Users' Comments ( 0 )

Inglorious Bastards



Acho que hoje é o dia do trailer. =)


Read Users' Comments ( 0 )

Lars Von Trier é uma espécie de David Lynch escandinavo que trabalha sempre puxando a barreira cinematogafica entre sonho e verossimilhança.

O diretor lança em breve um filme de terror com o título clichê de "Anti Christ" mas é certo que seus filmes não tem nada de clichê. O trailer do filme (com Willem Dafoe, sempre um prazer ver o talento dele como ator):




Eu particularmente não gosto muito de Dogville. Acho muito bem dirigido e com ótima atuação de Nicole Kidman e Paul Betany, mas pra mim falta um pouco mais de acontecimentos na história. Mas tiro meu chapéu pro filme de qq jeito. Mas acho Dancer in the Dark muito melhor.

A primeira incursão de Lars Von Trier com o terror é a ótima série que passou na TV sueca e dinamarquesa chamada Riget, sobre aparições sobrenaturais em um hospital em Kopenhagen. A série conta com um dos maiores atores suecos de todos os tempos: Ernst-Hugo Järegård. Ele faz o médico sueco incompetente, cético, cômico, corrupto e cheio de ódio pela Dinamarca.



Uma palhinha:



Vale à pena assistir Riget com legenda em inglês. Existe uma versão americana mas nem se compara.


Read Users' Comments ( 0 )

Fofoca musical 2: I <3 Sean Penn



Em uma festa cheia de rockstars em Hollywood, estão na mesma área da festa Metallica, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters, Eagles Of Death Metal, Sean Penn, Uma Thurman e várias outras pessoas. A seguinte cena acontece:

o vocalista e guitarrista de uma banda que eu adoro estava doidão e lendo uma resvita num canto.

Lars Ulrich chega perto, toma a revista da mão dele e rasga.

O Vocalista doidão: What the fuck, man?!

Como numa revista em quadrinhos, um soco voa no ar e acerta a cara do baterista dinamarquês em cheio: POW!

Caído no chão ele diz...

Lars: Do you know who I am? What have you done?
Sean Penn: You're the guy that just got punched real hard by him!

O vocalista em pé está a postos pra dar outro soco e só então percebe que bateu em um ídolo seu de infância. Mas continua pronto pra outro socão.

A turma do "deixa disso" chega pra acalmar os ânimos e o vocalista de outra banda leva Lars para fora da casa para acalmá-lo. Uma hora e meia depois, eles voltam...

Lars: Okey. I can accept your appologies now.
Sean Penn: For what? For your mom giving birth to an idiot? HAHAHA

Todo mundo caiu na gargalhada e Lars Ulrich saiu com cara de cu da sala.

Ah os contos que se ouve nos backstages da vida... E cada dia mais acho o Sean Penn foda. Ele faz ótimos filmes, deu uns tapas na Madonna (que provavelmente mereceu), criticou as atrizes que passam mais tempo posando de supermodel do que fazendo peças e filmes e ainda tem essas tiradas doidão em uma festa.

Natalie Portman faz bem em dar uns pegas nele ao invés do Rodrigo Santoro. Assim Rodrigo fica no mercado. =)


“I think life’s an irrational obsession.”
Sean Penn


Read Users' Comments ( 0 )

A águia e a raposa

Saiu no jornal aqui hoje uma série de fotos incríveis.

Eu não sabia, mas na Suécia existe uma das maiores águias do mundo, chamada Kungsörn (Águia real ou Golden Eagle). A envergadura das asas chega a 2,2m, quase um metro de altura e pesa entre 3 e 6 kilos. É o segundo maior predador de asas do mundo, perdendo apenas para a águia símbolo dos Estados Unidos.

O flagra foi feito na região norte da Suécia e mostra uma águia real atacando uma raposa vermelha. Essas raposas pesam pelo menos 7 kilos e 1,5m de comprimento.

Na sequência abaixo você consegue ver que a raposa se defendeu e conseguiu se livrar do ataque.



Read Users' Comments ( 0 )

Fofoca musical 1

Nicholas Cage ou Nicholas Coppola como é o nome real dele, tem uma lista considerável de casamentos e entre suas ex-mulheres famosas estão Patrícia Arquette e Lisa Marie Presley (Cage é um dos maiores colecionadores de artigos do Elvis e ficou casado menos de seis meses com ela).

Entre as ex-mulheres está a não tão famosa Christina Fulton. Ela é atriz e interpretou papeis pequenos em filmes como the Doors e Dracula de Coppola. Com ela Nicholas Cage teve Weston Coppola.



Weston é um adolescente filho de celebridade normal. Mas poderia ter sido mais bem aproveitado entre os Osbournes. Aos 17 anos weston formou a banda de Black Metal (?) Eyes Of Noctum e claro, ganhou lugar na mídia por causa de seu pai famoso.



Com dinheiro e imaginação, o pequeno Weston resolveu viajar para a Escandinávia e ter em seu disco seu ídolo máximo, Shagrath, vocalista do Dimmu Borgir. Ele viajou então para Oslo e Gotemburgo acompanhado de sua mammy para gravar seu disco e ter a participação de Sagrath. Além dele, participam do disco o baterista Hellhammer e o multi-instrumentista Snowy Shaw. As gravações aconteceram no Studio Fredman, que pertence ao produtor Fredrik Nordström que entre outras bandas produziu DIMMU BORGIR, IN FLAMES e HAMMERFALL. Se internaram em um estúdio em Gotemburgo e gravaram o disco sobre o olhar atento da mamãe Fulton.

O olhar da mamãe Fulton acabou caindo sobre outro músico durantes as gravações e ela acabou de envolvendo com quem? Shagrath, o ídolo do filhote dela. E meses depois acabou casando com ele e virando não só ídolo mas patrastro do herdeiro do Sr. Cage.



Pra ouvir a banda do moleque, a Eyes Of Noctum, entre no myspace deles ou assista o vídeo abaixo. Acho sempre engraçado que os caras falem entre as músicas no show com voz de testemunha de crime no Jornal Nacional.




Read Users' Comments ( 0 )